Jacob Collman [ACEITO]

Você acompanha frequentemente o Departamento nos noticiários? Ou então já cansou de ver vídeos no youtube sobre a atuação dos deputies? Nessa área você poderá se aplicar para se tornar um Observador de Campo!
Trancado
Jacob Collman
SASD Academy Student
SASD Academy Student
Nome OOC: Kauevitor
Arma Principal: Glock 26, 9mm
Discord: Kaue#7613

Jacob Collman [ACEITO]

Mensagem não lida por Jacob Collman » 11 Jan 2019 16:25

Imagem
APLICAÇÃO PARA O PROGRAMA DE RIDE-ALONG
I — INFORMAÇÃO PESSOAL

1. Nome do Solicitante: Jacob Collman
2. Endereço residencial: Main St. 580, Palominio Creek.
3. Número de telefone(s): 555-95351
4. Data de nascimento: 19/09/1994

II — INFORMAÇÕES DA SOLICITAÇÃO

5. Disponibilidade: A noite.

6. Qual o motivo de você solicitar a participação no nosso programa de observação:
  • Gostaria de acompanhar como é o dia de um Deputy, estou me aplicando para o departamento.
III — TERMO DE RESPONSABILIDADE

7. Autorização

Certifico que estou fisicamente, mentalmente e psicologicamente apto a participar do programa de observação, e que não foi me avisado nenhum dos problemas citados acima por um médico qualificado do corpo de bombeiros.

Estou ciente que estou recebendo a oportunidade de observar as operações e funções de polícia, por estar em um veículo operado por um membro da San Andreas Sheriff's Department, concordo em isentar o Estado de San Andreas, a San Andreas Sheriff's Department, seus funcionários e agentes de toda e qualquer responsabilidade por qualquer dano e/ou prejuízo, que eu possa receber enquanto estiver sobre um veículo motorizado ou enquanto estiver acompanhado por um membro da San Andreas Sheriff's Department, independentemente da causa de tais danos ou ferimentos, seja por negligência ou de outra forma.

Esta liberação de responsabilidade e acordo assinada por mim para o Estado de San Andreas, San Andreas Sheriff's Department, seus funcionários e agentes, se aplica a qualquer direito de ação que possa reverter a favor de mim mesmo, meus herdeiros e meu representante pessoal. Além disso, concordo em assumir todos os meus riscos do ride-along nos veículos motorizados da San Andreas Sheriff's Department e no acompanhamento de seus deputies e agentes, e estou plenamente ciente de que o perigo pessoal pode estar envolvido.

• Assinatura: Jacob Collman
    Data: 11/01/2019
DEPUTY ACADEMIC

Jacob Collman

Imagem

Maverick McDonnell
SASD Supervisory Staff
SASD Supervisory Staff
Nome OOC: Renan$
Arma Principal: Beretta 92FS, 9mm
Atribuição: Administrative Services HQ
Discord: Renan$#0819

Re: Jacob Collman

Mensagem não lida por Maverick McDonnell » 12 Jan 2019 12:49

Imagem

12 de Janeiro, 2019

Mr. Jacob Collman
Main St. 580, Palominio Creek
Caro Mr. Collman:

É por meio deste comunicado que venho informar que seu pedido de Ride-Along foi aceito e peço que vá para nossa delegacia, em Dillimore, e tente entrar em contato com um supervisor no departamento, que lhe designará a uma unidade para realizar sua patrulha como observador. O senhor tem exatamente 7 (sete) dias para realizar o programa, caso contrário será automaticamente negado.

((Entre no TS: ts.ls-gov.com com a tag [RIDSD] Sobrenome (Nick OOC) e tente entrar em contato com o avaliador. Envie uma MP ao avaliador do seu pedido de ride-along, via fórum. ))

Atenciosamente,

Lieutenant Maverick McDonnell
San Andreas Sheriff's Department.

Imagem

Imagem
Imagem LIEUTENANT I MAVERICK MCDONNELL
Director of Recruitment Unit — One distinctive, endless possibilities
San Andreas Sheriff's Department — "A Tradition of Service"

Trancado

Voltar para “Observador de Campo”